
Após garantir a liderança do Grupo C com a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, em Miami, o Brasil já sabe quando voltará a campo pela Copa do Mundo.
A Seleção Brasileira jogará na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos, pela segunda fase da competição, etapa que antecede as oitavas de final e marca o início do mata-mata.
O adversário será definido nesta quinta-feira (25), com o encerramento do Grupo E. A liderança da chave é da Holanda, que soma quatro pontos e leva vantagem sobre o Japão nos critérios de desempate. A Suécia aparece em terceiro, com três pontos, enquanto a Tunísia já está eliminada.
Os confrontos entre Holanda e Tunísia, em Kansas City, e Japão e Suécia, em Dallas, ambos às 20h, definirão quem ficará na segunda colocação e enfrentará o Brasil na próxima fase.